Perfume – História e Modern Day Use

A palavra perfume foi derivado de uma palavra latina ‘per fumum.’ A palavra latina significa, através da fumaça. Isto é como a palavra perfume foi cunhado. Perfumes foram os primeiros realizados em municípios da Mesopotâmia e do Egito nos tempos antigos. Mais tarde, os romanos e os persas também desenvolveu esta arte revendedorboticario.net.

Perfume (4)Taputti, um químico da Mesopotâmia desenvolveu perfumes por destilação de flores e óleos. Com isso, ela utilizou vários compostos aromáticos que trouxe um grande aroma. Perfumes quatro mil anos de idade também foram encontradas pelos arqueólogos em Pyrgos. Os povos antigos utilizados coisas como ervas e flores para fazer perfumes de boa qualidade. Os egípcios usavam perfumes para preparar múmias na mistura.

Diferentes perfumes cheiro diferente porque é feito a partir de diferentes misturas. Mesmo que o perfume é feito a partir da mesma mistura que pode ser diferente se cheirava a percentagem da quantidade de misturas misturado é diferente. Isto é o que geralmente chamamos a intensidade de um perfume. Algumas pessoas também chamam o cheiro de um perfume de alta intensidade um `cheiro hard`. Da mesma forma, um perfume que tem uma baixa intensidade e não fere o nariz é chamado de perfume suave.

Geralmente as empresas que fazem perfumes não gostam de revelar a concentração em seus perfumes. Isso é algo que eles gostam de manter um segredo e é isso que diferencia um perfume de outro. Coisas diferentes são usados ​​a partir de plantas, animais e outras fontes naturais para criar um aroma único para perfumes. Algumas empresas também usam perfume algumas fontes sintéticas em seus perfumes para criar um aroma de sua própria espécie.

Existem diferentes tipos de perfumes disponíveis no mercado. Perfume, uma fragrância, é um dos tipos mais caros de perfumes. Então você tem sprays naturais, perfumes alcoólicas e vários outros tipos de perfumes para pessoas diferentes, com necessidades diferentes.

Garrafas de vidro leves foram usadas desde os tempos antigos para armazenar perfumes. Estas garrafas de vidro são ainda usados ​​para armazenar perfumes nos tempos modernos. A única diferença com as garrafas de vidro antigo eo moderno garrafas de vidro está em seu design. Anteriormente as garrafas de vidro eram de um design muito simples, mas hoje em dia um monte de estresse também é dada no design das garrafas de vidro que diferencia uma empresa da outra. Design elegante, cheio de curvas e um delicado é o preferido nos dias de hoje pelas empresas de perfume.

O grego em tempos antigos utilizados recipientes bonitas para levar seu perfume, e pedras preciosas foram usadas pelo povo romano para armazenar e transportar seus perfumes. O recipiente no qual está armazenado o perfume é muito importante. Na maioria dos casos, o desenho do frasco de perfume decide se que o perfume vai ser comprados ou não, independentemente da sua fragrância.

Perfumes ganharam grande importância nos últimos séculos. Nos tempos antigos, perfumes eram usados ​​principalmente pelos ricos, mas nos dias atuais quase todos e cada um usa perfume para que uma aura incrível sai de sua / seu corpo.

O ambiente de um lugar muda de repente quando alguém chega com um perfume em suas roupas. A aura traz energia positiva e vibrações, juntamente com sua fragrância. Os perfumes vêm em um monte de opções e fragrâncias. Depende de uma pessoa a escolher sua fragrância no intervalo que ele gosta. Para a maioria das pessoas, o perfume tornou-se uma declaração de assinatura. Perfumes são sempre em paixão. Eles nunca perder demanda no mercado, porque todo mundo gosta de ter um perfume em sua / seu guarda-roupa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *