Extração dentária (4)

Opção de substituição mais prático para um único dente

se você gostaria de evitar o cenário onde seus outros dentes são afetados pelo posicionamento de pontes e próteses parciais. De familiarizá-lo com o procedimento de implante dentário, os passos básicos são descritos para se familiarizar com o processo e para melhor equipá-lo para fazer perguntas, e conferir outras alternativas com o seu médico denteseinplantes.com.

Descrição Básica de um Procedimento implante dentário

Extração dentária (4)* A primeira fase de um procedimento de implante de dente é determinar se você é um bom candidato para um implante dentário. Fumante, bebedores pesados, e as pessoas com deficiência de cura, como a diabetes e anemia são desencorajados se submeter a este tratamento para evitar o risco de complicações. A segunda etapa é o cumprimento das exigências pré cirurgia para incluir a administração de raios-x para análise maxilar como base para a determinação do dispositivo de implante mais adequado.

* A terceira etapa envolve o procedimento cirúrgico. Seu dentista irá decidir sobre o tipo de anestesia a ser administrada se se trata de uma anestesia local ou um tipo geral de colocá-lo para dormir para a duração da cirurgia. Além disso, dependendo do seu exame médico, antibióticos podem ser administrados antes da cirurgia.

* O procedimento envolve a incisão em suas gengivas e formação de um espaço perfurando um buraco minúsculo em seu maxilar. Através de procedimento cirúrgico, um cilindro-liga de titânio é inserido em seu maxilar, que serve como uma raiz artificial para a realização de um dente falso. As gengivas são então suturada para permitir que os implantes para ser curado, e se fundem com a sua mandíbula para fornecer um suporte estável para o dente artificial. O período de cicatrização pode durar por um período mínimo de quatro meses ou um máximo de seis meses.

* Seu dentista irá exigir que você tome em antibióticos e analgésicos após o procedimento cirúrgico. Você também será dada uma ponte temporária ou dentadura, se o implante é colocado na frente de sua boca para aliviar qualquer desconforto social. E depois de dez dias, você será instruído a retornar ao seu médico para ter os pontos removidos.

Após o implante é colocado no maxilar, você vai ter que esperar vários meses para o implante de osseointegrate ou ser anexado ao seu maxilar. Cura geralmente requer três ou quatro meses na mandíbula inferior, e de cinco a seis meses na mandíbula superior. Neste momento, a cabeça do implante permanece escondido abaixo de sua gengiva.

* Depois de os implantes osseointegrados foram para o osso da mandíbula circundante, você estará preparado para a segunda cirurgia. Após a administração da anestesia, o cirurgião vai descobrir o implante, fazendo uma pequena incisão na sua gengiva. O parafuso de protecção do implante irá ser substituída por um colar de metal ou de encosto para manter o espaço para as gengivas, para fins de cura adequados em redor do implante. O pilar de metal é um pequeno cilindro de titânio que está posicionado acima de suas gengivas, onde seus dentes seriam colocados.

* Note-se que alguns dentistas optam por implantes de um estágio. Estes implantes dentários colocados no maxilar, permanece exposto na boca, de modo que a administração da segunda cirurgia não é mais necessário.

* Normalmente, depois de duas ou três semanas após a segunda cirurgia, você tem que visitar o seu dentista para iniciar o processo de restauração ou de ter sua coroa ou ponte feita. Para substituir um único dente, seu dentista irá usar uma coroa. A coroa vai ser projetados para combinar perfeitamente com seus outros dentes. Para substituir os dentes posteriores, a utilização de coroas de metal é muitas vezes a resposta considerando que os mesmos dentes estão expostos a uma maior pressão de morder e mastigação. Para substituir os dentes da frente, a opção é o tipo de coroa de cerâmica e porcelana por causa de sua aparência natural. Enquanto isso para substituição múltiplos dentes, a ponte implanto-suportada é usado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *