Estratégia de namoro online

Ultimamente, tenho vindo através de um monte de sites de namoro online.

Sendo um único homem que eu decidi juntar um par de sites que eu já vi apenas para ver o que eles estavam prestes.

Eu sei que existem, literalmente, uma infinidade de websites- assim quando decidir, fazer sua pesquisa sobre os sites mais confiáveis ​​e de boa reputação no mercado.

Certifique-se de que você tem uma idéia do que você está procurando e o tipo de experiência que você gostaria de começar a partir de seu tempo online.

Enquanto navega alguns sites que me dei conta de que eu realmente não sei como se destacar e obter o tipo de atenção que eu gostaria de ter no mundo namoro on-line.

Então, isso me fez pensar …

Quais são as melhores coisas a fazer quando se trata de namoro on-line?

Dica 1: Encontrar o melhor local para você

Namoro Online (61)Uma vez que você tem uma idéia de o que você está procurando com a sua experiência de namoro on-line você será capaz de selecionar a melhor combinação para os seus interesses.

Em geral, há quatro tipos de serviços de namoro online, que incluem:

Geral encontros on-line – Esses sites geralmente são set-up para que todos possam ser capazes de ver um ao outro e tomar uma decisão sobre quem pode encaixá-los melhor com base off seu perfil. A maioria das vezes as pessoas estão olhando apenas para namorar e ter uma idéia de um outro. Algumas pessoas juntar esses sites por curiosidade, o tédio, ou uma recomendação. Exemplos de site são Datehookup, POF, e Singlesnet.com.

Relacionamento – sites de relacionamento são projetados para unir as pessoas com base em testes de compatibilidade criados por psicólogos ou especialistas em relacionamento para determinar a melhor combinação para você, baseado fora de suas respostas / respostas a questionários ou testes dados. A maioria dos bons sites são pagos adesão. Exemplos de site são eHarmony, Chemistry.com, ou Zoosk.

Redes Sociais – Estes sites são gratuitos e permitem que você se conectar com pessoas de todo o mundo. Eles não são necessariamente usado como uma ferramenta de namoro, mas pode ser usado para efetivamente encontrar uma data no processo ou ser uma parte do site, se você sabe o que você está fazendo. Exemplos de sites são Facebook, MySpace, LinkedIn.

Específico (nicho) – Estes sites são geralmente voltadas para aproximar pessoas com paixões desejos de interesse específico, ou. Exemplos de site são Millionaire Match, Friend Finder, ou Christian Mingle.

Dica 2: Crie um perfil significativo e verdadeiro

Eu sempre digo aos meus amigos … “Cuidado com quem você fala, porque você pode ser qualquer pessoa que você quer ser on-line nos dias de hoje.”

Certifique-se de que seu perfil é real e baseado fora o que você está prestes, quem você é, eo que você está realmente procurando.

As pessoas podem dizer o quão genuíno ou você é sincero, uma vez que se comunicar com você, quer através do telefone ou em pessoa … se você mesmo fazê-lo tão longe.

Portanto, verifique se o seu perfil dá-lhes apenas o suficiente para ser seduzido para enviar-lhe uma mensagem, mas não o suficiente para que você está contando a sua história de vida inteira.

Ser curto, simples, honesto e direto ao ponto.

Dica 3: Gaste tempo lendo perfil das pessoas e não apenas olhando suas fotos

Namoro Online (62)As pessoas gostam de saber que você passou algum tempo realmente tentando ver que tipo de pessoa eles são.

Ninguém quer passar o tempo na criação de um perfil e não ter ninguém ler o que eles escreveram.

Envie uma mensagem informando que você leu seu perfil e está realmente interessado em conhecê-los pelo que são e não o que eles se parecem.

 

Dica 4: Publique fotos recentes de si mesmo sorrindo e se divertindo

As estatísticas mostram que as pessoas estão mais propensos a enviar-lhe uma mensagem se você tiver uma imagem, mas também são mais propensos a enviar-lhe uma mensagem se você está sorrindo e olha feliz em suas fotos.

Fotos de você sorrir fazer você parecer mais convidativo, honesto, divertido e confiável.

Dica 5: Seja respeitoso com os outros

As mesmas regras aplicam-se on-line como eles fazem offline.

Trate as pessoas que maneira você gostaria de ser tratado e você terá uma experiência online positiva.

Ninguém gosta de ser chamado de nomes, ridicularizados ou criticados.

Então, certifique-se de dizer e fazer nada além de coisas positivas em sua experiência on-line e você certamente terá uma agradável.

Seguindo essas dicas que eu tenho certeza que você vai ter um resultado positivo com a sua experiência online.

Se é amizade, um parceiro ou um amante você procurar Desejo-lhe o melhor.

Namoro on-line pode ser usado como uma ferramenta positiva que pode ajudá-lo com a construção do caráter e desenvolver amizades que podem durar uma vida.

Para saber mais visite o site